public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Colisão entre trens deixa ao menos oito feridos em São Cristóvão, no Rio

Band FM

Dois trens com passageiros do ramal Deodoro bateram na estação de São Cristóvão, na zona norte do Rio, na manhã de hoje. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou ao menos oito feridos, sendo que uma das pessoas ainda está presa nas ferragens.

A corporação anunciou que sete pessoas já foram atendidas no local e levadas ao hospital Souza Aguiar, e que está trabalhando para retirar o passageiro preso nas ferragens, que seria o maquinista de um dos trens, segundo a emissora Globo News. Não foi divulgada a gravidade dos ferimentos das vítimas.

Inicialmente, a concessionária SuperVia, responsável pela operação do sistema ferroviário no local, havia informado que um dos trens estava sem passageiros, mas corrigiu a informação posteriormente, dizendo que os dois trens tinham passageiros.

De acordo com a SuperVia, os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristóvão, no sentido Central do Brasil. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação do transporte.

A concessionária de trens afirmou que o acidente aconteceu por volta das 6h30 e que instaurou uma sindicância para apurar as causas do acidente. No Twitter oficial, a SuperVia disse lamentar o incidente. "e;Lamentamos profundamente e estamos prestando todo o suporte para resolução o mais rápido possível"e;, postou a empresa.

A Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) informou que abriu um boletim de ocorrência para investigar as circunstâncias do acidente.

Band FM

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    27/02/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug