Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Projeto Capital Nacional do Churrasco é apresentado em Lagoa Vermelha

Postado em 01/03/2019 por

Compartilhe agora.
Tua Rádio Cacique

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, o município de Lagoa Vermelha realizou o lançamento do projeto Capital Nacional do Churrasco.

O principal objetivo é tornar o município a Capital Nacional do Churrasco, através de diversos trabalhos alusivos ao empreendedorismo turístico, valorizando ainda mais as potencialidades de Lagoa Vermelha.

Atualmente, Lagoa Vermelha já tem o título de Capital Gaúcha do Churrasco. O projeto de lei, é de autoria do deputado Sérgio Turra, do PP, e sancionado pelo governador Eduardo Leite.

O projeto para Capital Nacional foi apresentado pelo publicitário Zeca Honorato. Segundo ele, o projeto deve ser abraçado por todos os lagoenses, assim, fazendo crescer a cultura do município, em relação ao churrasco.

A partir de agora, os representantes de entidades que estiveram presentes no evento, irão explicar a ideia principal do projeto para diversos seguimentos da sociedade.

Tua Rádio Cacique

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.