public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Odair mantém mistério no Inter que fará estreia na Libertadores

Correio do Povo

O Inter voltou a fechar o treino neste domingo para a imprensa e para a torcida no estádio Beira-Rio. O mistério é tão grande que nenhum jogador ou integrante da comissão técnica concedeu entrevista coletiva. Com isso, o técnico Odair Hellmann segue sem dar pistas sobre a equipe que vai encarar o Palestino na estreia da Copa Libertadores. 

A estratégia dos trabalhos fechados é uma opção para o treinador ter maior privacidadee poder corrigir eventuais problemas. Além disso, a equipe que irá a campo na quarta-feira contra o Palestino, às 19h15min, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, terá mudanças em relação aquelas utilizadas nos últimos compromissos do Gauchão.

As principais dúvidas estão no meio de campo e no ataque. E entre experientes e jovens. Patrick, que disputou o jogo-treino contra o São José entre os titulares, pode começar a partida, após dois jogos de Nonato na função – as vitórias contra Caxias e Avenida.

Além da entrada de Patrick, o treinador também promoveu a saída de Neilton no teste contra a equipe da zona Norte de Porto Alegre. O jogador que veio do Vitória atuou em todos os oito jogos do clube na temporada. O atacante, porém, apresenta queda de rendimento e deve ceder a vaga para Edenilson. O volante não atuou contra o Avenida por suspensão. Nico López também volta ao time, após dois jogos punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD).

No ataque, a tendência é que Pedro Lucas seja mantido como o jogador mais próximo do gol. Entretanto, Rafael Sóbis vem entrando no decorrer das partidas e foi testado no jogo-treino na vaga do centroavante. Desta forma, a tendência é que o Colorado atue com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Às 9h30min de segunda-feira de Carnaval, Odair Hellmann concederá entrevista coletiva. Uma hora depois, com a parte inicial aberta para o registro de imagens, inicia mais um treino fechado no estádio Beira-Rio. A viagem para o Chile ocorre às 16h.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    04/03/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug