Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Brigada Militar intensifica caçada por grupo que tentou assaltar banco em Itatiba do Sul

Postado em 06/03/2019 por

Compartilhe agora.
Divulgação

A Brigada Militar intensificou, desde ontem (05), as buscas na região de Itatiba do Sul, município distante cerca de 125 km de Passo Fundo e onde ocorreu uma tentativa de assalto a banco na semana anterior. O cerco foi montado novamente, após informação de que três indivíduos com armas longas e uma mochila tentaram roubar um veículo no interior do município.

Segundo a polícia, os três estavam na Linha Rui Barbosa, em direção à Erval Grande e as características repassadas sobre o trio, são as mesmas dos criminosos que tentaram o ataque à agência bancária daquele município. Guarnições do 3º BPChoque se dirigiram à região ainda na terça-feira e mais efetivo se desloca para a área nesta manhã (06), para retornar o cerco que já havia sido parcialmente desarticulado.

Um helicóptero de Santa Catarina realiza apoio aéreo. No decorrer do dia, uma equipe do Bope, antigo Gate de Porto Alegre, vai agregar na caçada pelos bandidos. Deve ocorrer uma grande varredura, inclusive com auxílio de equipamento específico do Bope, com visor especial, que será utilizado dentro do mato.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.