Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter mantém dúvidas na escalação antes da viagem ao Chile

Postado em 06/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Depois de quase quatro anos, o Inter voltou a embarcar em um voo internacional para uma disputa de Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, a delegação colorada rumou para o Chile, onde encara o Palestino na próxima quarta, às 19h15min. A partida no estádio San Carlos de Apoquindo abre as disputas do grupo A do torneio sul-americano. 

Dos 30 inscritos pelo clube, apenas seis não viajaram: os zagueiros Roberto e Klaus; o meia Camilo; e os atacantes Wellington Silva e Paolo Guerrero – este ainda sem condições legais de jogo. O técnico Odair Hellmann mantém a dúvida na equipe que enfrentará o time chileno. Em Santiago, o grupo fará um treinamento, nesta terça-feira.

A última atividade em Porto Alegre, na manhã desta segunda, foi fechada à imprensa. A provável escalação é formada por: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.