Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dupla suspeita de aplicar golpe do bilhete premiado na região é presa em São Leopoldo

Postado em 08/03/2019 por

Compartilhe agora.
Diário da Manhã

A Polícia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de aplicar o chamado golpe do bilhete premiado, nesta quinta-feira (7).

As capturas ocorreram em São Leopoldo, na Região Metropolitana, mas os presos são conhecidos por golpes na região de Passo Fundo.

De acordo com a 2ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo, os acusados são de Lages, Santa Catarina, e aplicaram um golpe em uma vítima em São Leopoldo durante a manhã.

Quatro golpistas participaram da ação em dois carros. Após o crime, a polícia conseguiu prender em flagrante os dois homens ainda em São Leopoldo. Os outros dois envolvidos na ação conseguiram fugir.

A PC de Passo Fundo recebeu a informação de que o casal era do município e estavam em deslocamento para Passo Fundo. O homem e a mulher foram abordados quando chegaram em uma residência no bairro Santa Marta, durante a tarde.

No entanto, não ocorreu a prisão em flagrante, mas a 2ª DP colheu informações para o andamento da investigação do casal.

Eles têm 34 e 50 anos e antecedentes criminais pelo golpe do bilhete premiado.

Os quatro são suspeitos de um golpe Soledade e outros municípios do Estado.

Também foram apreendidos dois veículos e R$ 10 mil em dinheiro da vítima de São Leopoldo.

Além da 2ª DP, participaram da investigação policiais de Soledade, São Leopoldo, Canoas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi.

Diário da Manhã

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.