Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Intervalos entre aberturas de sol e chuva marcam o clima desta sexta, em Ibiaçá

Postado em 08/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

A semana termina com tempo instável e expectativa de chuva sobre o Rio Grande do Sul. A passagem de uma frente fria garante as pancadas volumosas e com potencial para temporais especialmente na metade sul, onde há risco para queda de granizo, descargas elétricas e ventos acima de 70km/h. 

Com amanhecer chuvoso, Ibiaçá teve abertura de sol nas primeiras horas da manhã, mas ainda com predomínio de céu nublado. Estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de aberturas de sol, intercaladas com períodos de chuva, que pode chegar aos 35mm. A temperatura é de até 26º nesta sexta-feira no município.

Na Região Metropolitana, as pancadas ocorrem a partir da tarde. No início do dia, houve registros de chuva principalmente na metade norte do Estado, e no momento, há nuvens carregadas com descargas elétricas se aproximando da fronteira oeste gaúcha.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.