Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem ameaça pai para conseguir dinheiro e acaba preso ao desacatar policiais

Postado em 11/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

Um homem de 32 anos acabou preso após ameaçar o pai pedindo dinheiro e posterior desacato aos policiais que atenderam a ocorrência, na noite de ontem (9).

A sala de operações da Brigada Militar recebeu um chamado  via 190  sobre uma desavença familiar entre pai e filho na rua Juvêncio José Parisi, no centro de Passo Fundo. Imediatamente uma guarnição foi deslocada até o local e avistou um indivíduo em frente à residência visivelmente alterado. Foi pedido sua identificação, que foi negada e de imediato começou a desacatar os policiais, momento que foi dado voz de prisão, porém o mesmo resistiu e foi necessário uso moderado da força para contê-lo.

Após o fato o proprietário da residência afirmou ser o pai do indivíduo, e disse à guarnição que seu filho seria usuário de drogas e estaria lhe ameaçando exigindo dinheiro. Após o homem foi conduzido para a delegacia.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.