Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Começou o segundo dia de julgamento do Caso Bernardo

Postado em 12/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

O júri do Fórum de Três Passos retoma nesta terça-feira (12) o julgamento dos quatro acusados de assassinar o menino Bernardo Boldrini, morto há quase cinco anos. O pai, Leandro Boldrini, e a madrasta, Graciele Ugulini, foram presos pelo crime, assim como Edelvânia e Evandro Wirganovicz. Eles respondem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A sessão iniciou por volta das 9h desta terça.  Juçara Petry, a quem Bernardo adotou afetivamente como mãe, é a primeira testemunha a depor. Logo no início da sua manifestação, a mulher afirmou que "e;ele não queria ir para casa, por isso a gente sentia que tinha alguma coisa errada"e;. E prosseguiu: "e;a gente tentava fazer com que ele gostasse da casa dele, mas ele dizia "e;eu odeio a minha casa"e;.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o julgamento deve durar cinco dias. A Brigada Militar (BM) preparou um esquema de segurança para evitar a aglomeração de pessoas nas proximidades do prédio.

Na segunda-feira (12), duas testemunhas prestaram depoimento: as delegadas Caroline Bamberg Machado, que falou por cerca de quatro horas e meia, e Cristiane de Moura e Silva, que depôs por mais de três horas. O site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ) transmitiu imagens ao vivo do julgamento.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.