Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Representantes de Água Santa estão na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019

Postado em 12/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

O município de Água Santa será representado na final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019, que acontece em Torres, nos dias 16 e 17 de março. Os finalistas da cidade foram definidos no dia 17 de fevereiro, nas modalidades de vôlei masculino, vôlei feminino e futevôlei masculino/misto. A competição, que teve início ainda em janeiro, somou 155 jogos e 55 duplas participantes ao todo. O evento foi uma realização da Secretaria de Desporto, Juventude e Turismo de Água Santa e do Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

As duplas classificadas no campeonato municipal são: vôlei feminino – Franciele Ramos e Monica Yohan; vôlei masculino – Cássio Rodigheri e Elizandro Dalmina; e futevôlei – Diordani Santini Araldi e Josmar Fontana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-4318, no site www.sesc-rs.com.br/passo_fundo e na página www.facebook.com/sescpassofundo.

Sobre o Circuito Verão Sesc de Esportes – Considerado um dos principais campeonatos de esporte amador do Rio Grande do Sul, o Circuito Verão Sesc de Esportes é o maior evento de praia do Sul do País. Os atletas classificados por meio das etapas municipais ganham transporte de deslocamento até Torres, subsidiado pelo Sesc/RS. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. O tradicional show da final estatual do Circuito, em Torres, já tem a sua atração definida. A 18º edição do evento esportivo conta com a apresentação de Alexandre Pires, com o show “Bailão do Nego Véio”, no dia 16 de março (sábado), às 20h30, na Praia dos Moles (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n). O show é gratuito, com duração de 3h, e tem no seu repertório uma mistura de ritmos com os principais hits dos anos 90.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.