Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acusados de ataque as agências de Água Santa prestaram depoimento ontem

Postado em 13/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Aconteceu nesta terça-feira dia 12, a segunda audiência no Fórum de Tapejara para ouvir os quatro homens suspeitos de roubarem as agências bancárias do Banrisul e Sicredi na madrugada da sexta-feira, dia 04 de maio de 2018 em Água Santa.

A quadrilha formada por homens com idade entre 40, 42, 43 e 44 anos de idade, foi presa pela Brigada Militar durante a tarde do mesmo dia, em uma propriedade rural de Ijuí.

Dois suspeitos que estão presos em Getúlio Vargas foram conduzidos ao Fórum de Tapejara e os dois que estão presos em Ijuí foram ouvidos em videoconferência.

Na época o sub-comandante do 29º BPM, capitão Gilmar Bischoff, informou que os criminosos, todos com uma extensa ficha criminal e passagens pela penitenciária, foram localizados na Linha 4 Leste, interior do município de Ijuí. Conforme o capitão a quadrilha já era investigadas pelas autoridades locais antes da ação em em Água Santa. Quando eles chegaram em Ijuí, após os arrombamentos em Água Santa, foram seguidos pelos policiais até o interior do município, onde foram presos. Na casa, os policiais apreenderam um veículo Blazer, utilizado para o furto em Água Santa, sete coletes de proteção balística, duas espingardas e munições calibre 12. Também miguelitos, que são utilizados para furar os pneus dos carros policiais, toucas ninjas, material para arrombar as agências bancárias e material para envelopar e mudar a cor dos veículos. Um veículo Ônix foi apreendido, com suspeita de ser clonado.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.