public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Acusados de ataque as agências de Água Santa prestaram depoimento ontem

Rádio Tapejara

Aconteceu nesta terça-feira dia 12, a segunda audiência no Fórum de Tapejara para ouvir os quatro homens suspeitos de roubarem as agências bancárias do Banrisul e Sicredi na madrugada da sexta-feira, dia 04 de maio de 2018 em Água Santa.

A quadrilha formada por homens com idade entre 40, 42, 43 e 44 anos de idade, foi presa pela Brigada Militar durante a tarde do mesmo dia, em uma propriedade rural de Ijuí.

Dois suspeitos que estão presos em Getúlio Vargas foram conduzidos ao Fórum de Tapejara e os dois que estão presos em Ijuí foram ouvidos em videoconferência.

Na época o sub-comandante do 29º BPM, capitão Gilmar Bischoff, informou que os criminosos, todos com uma extensa ficha criminal e passagens pela penitenciária, foram localizados na Linha 4 Leste, interior do município de Ijuí. Conforme o capitão a quadrilha já era investigadas pelas autoridades locais antes da ação em em Água Santa. Quando eles chegaram em Ijuí, após os arrombamentos em Água Santa, foram seguidos pelos policiais até o interior do município, onde foram presos. Na casa, os policiais apreenderam um veículo Blazer, utilizado para o furto em Água Santa, sete coletes de proteção balística, duas espingardas e munições calibre 12. Também miguelitos, que são utilizados para furar os pneus dos carros policiais, toucas ninjas, material para arrombar as agências bancárias e material para envelopar e mudar a cor dos veículos. Um veículo Ônix foi apreendido, com suspeita de ser clonado.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    13/03/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug