Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Assembleia mantém veto de venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol

Postado em 13/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Guaíba

O veto do governador Eduardo Leite (PSDB) sobre o projeto que autoriza a retomada da venda de bebidas alcoólicas nos estádios foi mantido na tarde desta terça-feira durante sessão na Assembleia Legislativa por 46 votos a cinco. Votaram para que o veto fosse derrubado os deputados Issur Koch (PP), Gaúcho da Geral (PSD), Dalciso Oliveira (PSB), Fábio Ostermann (Novo) e Giuseppe Riesgo (Novo).

A legislação estadual que proíbe a comercialização e o consumo dentro dos estádios vigora desde abril de 2008, a partir de um projeto do então deputado estadual Miki Breier (PSB), hoje prefeito de Cachoeirinha. O texto aprovado em dezembro do ano passado limita o consumo de bebidas alcoólicas ao primeiro tempo das partidas, ou após o fim do jogo. O projeto foi idealizado pelos deputados Gilmar Sossella e Ciro Simoni (ambos PDT), que não ocupam mais vagas no parlamento gaúcho.

Rádio Guaíba

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.