Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Geromel tem lesão e Grêmio deve usar zaga reserva nas quartas de final do Gauchão

Postado em 21/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi ganhou mais um desfalque para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Pedro Geromel teve confirmada uma lesão muscular e ficará fora dos dois jogos da próxima fase do Gauchão, que será contra o Juventude. 

Com a lesão de Geromel, Renato não poderá contar com nenhum dos seus zagueiros titulares nas quartas de final do Gauchão. Isso porque Walter Kannemann foi convocado e está com a seleção da Argentina, que nesta sexta-feira joga contra a Venezuela e na próxima terça enfrenta o Marrocos. 

A tendência é de que o Grêmio tenha Paulo Miranda e Marcelo Oliveira formando a dupla de zaga nos próximos jogos do Gauchão. Paulo Miranda ficou fora da partida com o Pelotas nesta quarta-feira por um desconforto, mas deve se recuperar a tempo para o final de semana. Além de Geromel e Kannemann, Everton, com a Seleção Brasileira, também será desfalque na próxima fase do estadual.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.