Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Renato monta Grêmio titular com Tardelli e Alisson em treino

Postado em 22/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O técnico Renato Portaluppi comandou na tarde desta quinta-feira mais um treinamento com o considerado time titular do Grêmio. As novidades na equipe estiveram nos dois lados do ataque, onde Alisson e Diego Tardelli ocuparam as vagas de Marinho e Everton, respectivamente.

Marinho não treinou porque ainda sente dores de uma fisgada que teve na partida contra o Libertad pela Libertadores na semana passada. Everton está com a Seleção Brasileira. Dessa forma, Renato Portaluppi manteve o 4-2-3-1 e escalou Alisson pela direita e Diego Tardelli pela esquerda.

A equipe ainda teve uma improvisação na defesa, com Rômulo formando a dupla de zaga com Paulo Miranda. A tendência é de que Marcelo Oliveira entre no setor para o jogo de ida das quartas de final do Gauchão contra o Juventude. No ataque, a presença de Alisson é dúvida. Marinho ainda pode se recuperar e Montoya, que atuou contra o Pelotas, também briga pela vaga.

O time do Grêmio no treino desta quinta-feira: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda e Rômulo, Bruno Cortez; Darlan e Maicon; Alisson, Luan, Diego Tardelli; André. A outra equipe foi formada por jogadores da base com os acréscimos de Lincoln, Vico, Léo Mora, Thonny Anderson e o goleiro Julio César.

O Grêmio volta a treinar nesta na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor ainda realizará outra atividade em Porto Alegre no sábado antes da viagem para Caxias do Sul. O jogo contra o Juventude está marcado para as 16h de domingo no Alfredo Jaconi.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.