Um homem foi baleado e ficou gravemente ferido durante briga entre torcedores do Grêmiona saída do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, após o jogo contra o Juventude na tarde deste domingo (24). Bruno Pisoni Garcia, 37 anos, foi atingido no rosto e está internado em coma induzido em um hospital da região. Garcia é conselheiro do Grêmio, com mandato válido até 2019.
O delegado Ives Trindade afirma que o conflito aconteceu do lado de fora do estádio, e que ainda está sendo investigado se houve relação com uma briga que aconteceu nas arquibancadas do Jaconi.
Em entrevista no final da noite deste domingo (24), Ives Trindade afirmou que o suspeito detido por tentativa de homicídio é Fillipy Rocha, que está sendo ouvido pela Polícia Civil para dar a sua versão dos fatos.
Rádio Gaúcha
Link da Notícia