Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é baleado no rosto durante briga entre torcedores do Grêmio em Caxias do Sul

Postado em 25/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

Um homem foi baleado e ficou gravemente ferido durante briga entre torcedores do Grêmiona saída do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, após o jogo contra o Juventude na tarde deste domingo (24). Bruno Pisoni Garcia, 37 anos, foi atingido no rosto e está internado em coma induzido em um hospital da região. Garcia é conselheiro do Grêmio, com mandato válido até 2019.

O delegado Ives Trindade afirma que o conflito aconteceu do lado de fora do estádio, e que ainda está sendo investigado se houve relação com uma briga que aconteceu nas arquibancadas do Jaconi.

Um outro torcedor teria tentado esconder a pistola e foi autuado por porte ilegal de arma, de acordo com a Polícia Civil. Um terceiro suspeito será liberado após interrogatório. 
 
A Brigada Militar conseguiu prender três suspeitos do crime em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, um suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e está detido. 

Em entrevista no final da noite deste domingo (24), Ives Trindade afirmou que o suspeito detido por tentativa de homicídio é Fillipy Rocha, que está sendo ouvido pela Polícia Civil para dar a sua versão dos fatos.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.