Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter vence o Novo Hamburgo por 2 a 0 e encaminha vaga na semifinal

Postado em 25/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Em um jogo tecnicamente fraco e sem grandes emoções, o Inter venceu por 2 a 0 a primeira partida das quartas de final do Gauchão contra o Novo Hamburgo. Se faltou criação coletiva, sobrou qualidade individual. Aos 27 minutos do segundo tempo, quando o duelo atingia um estado de sonolência, Nico López, retornando à equipe após período de suspensão, acertou um belo chute de esquerda para abrir o marcador e colocar o Colorado em vantagem. Depois, foi a vez do jovem Martín Sarrafiore, saído do banco de reservas, anotar um golaço de fora da área e praticamente colocar o time na semifinal do Gauchão. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, 21h30min, no Beira-Rio, o time de Odair Helmann pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.

A partida, que parecia que terminaria em um empate, ganhou nova vida justamente após a entrada de Sarrafiore, no lugar de Guilherme Parede. Foi a partir do ingresso do argentino que o Inter começou a ter criações mais efetivas no meio-campo e arriscar chutes de fora da área de forma mais objetiva. Até então, eram os donos da casa que tinham tido as melhores oportunidades.

Enquanto o Novo Hamburgo entrou com a mesma equipe do jogo de quarta-feira, o Inter teve uma mudança radical, seguindo o revezamento promovido pelo técnico Odair Hellmann. Dos 11 iniciais, apenas o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Víctor Cuesta, o meia Edenilson e o atacante Guilherme Parede haviam iniciado o último duelo entre as equipes. 

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.