Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Conselho Deliberativo aprova regra que permite Romildo Bolzan Jr concorrer à reeleição

Postado em 27/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Conselho Deliberativo do Grêmio aprovou, durante reunião nesta terça-feira, inserção de nova regra de transição que permitirá ao presidente Romildo Bolzan Jr. concorrer a mais uma reeleição. Os conselheiros avaliaram parecer técnico que aponta ser possível dentro do Pro Fut o atual Conselho de Administração disputar a chance de mais um mandato de três anos à frente do clube.

A pauta da noite também incluiu a apreciação de relatório financeiro do Grêmio. De acordo com as informações prestadas, o Tricolor tem um superávit recorde de R$ 54 milhões. Foi o terceiro resultado positivo nos últimos anos. Conforme nota do Grêmio, é um crescimento de 391% em relação a 2017.

Os sócios gremistas contribuíram com R$ 74 milhões, número 11% superior ao ano anterior, além da redução de mais de 67% no endividamento bancário e diminuição em 32% no passivo circulante, resultando na melhoria de mais de 19% resultado financeiro.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.