Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Grêmio fecha treino na véspera de encarar Juventude

Postado em 28/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Na véspera de encarar o Juventude pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho, às 21h desta quinta-feira na Arena, o Grêmio fechou os portões do CT Luiz Carvalho. Devido a larga vantagem que tem diante do adversário, há expectativa de que o técnico Renato Portaluppi coloque em campo um time alternativo para melhor aproveitamento de seus jogadores. 

No segundo momento da atividade desta quarta-feira, o Grêmio liberou o acesso e foi possível acompanhar o tradicional rachão entre os atletas. Marcelo Oliveira, que havia sentido o tornozelo, treinou normalmente. Logo após, boa parte do grupo participou de um trabalho físico, enquanto outros treinaram cruzamentos e finalizações. 

O provavel time que Renato deve colocar em campo amanhã: Júlio Cesar; Léo Moura, Michel, Marcelo Oliveira e Capixaba; Rômulo, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Vizeu.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.