Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dia quente e céu claro em Ibiaçá

Postado em 29/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

O tempo deve ficar firme em grande parte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (29) por conta de uma massa de ar seco que predomina pelo interior do Estado. No Litoral Norte, há influência de ventos úmidos vindos do mar, proporcionando condição para chuva rápida e isolada. As temperaturas ficam elevadas na parte da tarde e a sensação de calor aumenta, principalmente no Oeste e na Campanha.

Ibiaçá terá mais um dia de tempo firme, com algumas variações de nuvens, mas predomínio de céu claro e dia ensolarado. Os termômetros podem marcar até 29º à tarde.

No sábado (30), o tempo muda, devido a uma nova frente fria vinda do Uruguai, fazendo com que, ao longo do dia, as nuvens aumentem e chova em forma de pancadas isoladas na maior parte do Estado, inclusive na Capital. Mesmo sem previsão para grandes acúmulos, há possibilidade de trovoadas e ventos moderados. As temperaturas seguem altas e o tempo fica abafado.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.