Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em Ibiaçá, contribuinte pode ter até 5% de desconto no IPTU

Postado em 29/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

O contribuinte ibiaçaense poderá pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 com até 5% de desconto, a exemplo do que ocorreu no ano passado. De origem do Executivo, o Projeto de Lei nº 14/2019, aprovado nesta semana pela Câmara de Vereadores, garante o abatimento para os proprietários que efetuarem o pagamento em cota única. Quem optar por parcelar, receberá apenas 1% em cada prestação.

O imposto poderá ser pago a partir do mês de junho. O primeiro vencimento, no dia 11, é destinado aos contribuintes que desejam quitar o valor integral do IPTU. Já os proprietários de casas e terrenos do perímetro urbano que optarem pelo pagamento parcelado terão os três vencimentos marcados para os dias 11 de julho, 11 de agosto e 11 de setembro.

No ano passado, os cofres do município receberam R$ 807,9 mil em IPTU. O valor, segundo o texto, foi “atualizado conforme valores dados pela variação do IGPM” (Índice Geral de Preços do Mercado).

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.