Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Prefeitura de Ibiaçá divulga ordem de classificação para contratação de veterinário

Postado em 29/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Foi divulgado ontem (28), pela Prefeitura de Ibiaçá, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico veterinário para o município. O documento, contendo a ordem de classificação dos profissionais previamente selecionados, está disponível no site do município, na guia “Editais”.

A seleção, de acordo com o edital de abertura do certame, "e;destina-se a contratação emergencial e banco de reserva ao cargo relacionado, o qual poderá ser contratado emergencialmente conforme as necessidades da Administração Municipal"e;.

Ainda segundo o documento, o contrato visa a "e;atender demandas emergenciais da Secretaria do Convênio do Município de Ibiaçá com o Ministério da Agricultura, em relação a inspeção sanitária animal"e; e tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 4.093,61.

A seleção dos candidatos considerou os títulos emitidos nos últimos cinco anos, classificando a profissional Angélica Canali como primeira colocada da lista. A contratação ocorre após a publicação da Lei Municipal 1.441/19, em vigor desde o dia 07 de março.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.