public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Inter abre vantagem, mas cede empate ao River em grande jogo no Beira-Rio

Correio do Povo

Um empate em 2 a 2 entre Inter e River Plate coroou uma grande partida de futebol no Beira-Rio, nesta quarta-feira. O Colorado arrancou com tudo e abriu 2 a 0, mas depois disso a partida foi toda dos argentinos, que pressionaram até empatar e seguirem muito vivos no Grupo A da Libertadores. Com o resultado, o Inter chega a sete pontos, ainda líder, e os hermanos vão a três pontos, terceira colocação atrás do Palestino. Agora, o foco é na semifinal do Gauchão, contra o Caxias.

O primeiro tempo foi um baita jogo de bola no Beira-Rio, quase uma homenagem do esporte para os 50 anos do lendário estádio. O colorado foi eficiente e incisivo no ataque, o River Plate sempre perigoso e insistente, mesmo correndo atrás do prejuízo.

A primeira chance de ambos os times veio aos 10 minutos. Edenilson fez grande jogada pela direita, superou dois marcadores e chutou forte, mas pelo lado de fora das redes. No contragolpe, Nacho Fernandez recebeu no meio, viu o espaço e chutou forte. Tinha endereço certo, mas desviou em Dourado para escanteio.

Na pressão dos argentinos, aos 12 minutos Marcelo Lomba teve de salvar um gol contra do volante Rodrigo Dourado. Angileri fez grande jogada, superou Bruno e cruzou com qualidade. Dourado chutou contra a própria meta, mas o goleiro estava atento para pegar firme.

Aos 17 minutos, D'Alessandro recebeu na esquerda e deu um lençol no marcador. Pouco depois, inverteu bola para Patrick, que cruzou na área. A zaga tirou e sobrou para Iago. O lateral tentou o chute, que ia para fora, mas Nico Lopez desviou de primeira e tirou completamente do goleiro. Um a zero para fazer tremer o Beira-Rio.

O Colorado voltou a ser fatal na terceira chance que teve. Edenilson roubou bola no meio e disparou em velocidade para a área. Quarta tentou chegar, mas ele trocou para a canhota e chutou firme no canto esquerdo. Lux só olhou a bola entrar para o 2 a 0.

De herói a vilão, logo depois Edenilson iria devolver o nervosismo ao torcedor do Inter. Zucollino recebeu na intermediária e tentou o drible. Acabou derrubado a um passo da marca penal. Veio a cobrança, e Edenilson pulou com o braço aberto, colocando a mão na bola. Pênalti e amarelo para o volante. Lucas Pratto bateu firme no canto esquerdo e viu Lomba cair no lado oposto: 2 a 1.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Cuesta patrolou Suárez na meia-lua da área. De la Cruz cobrou com perfeição, a bola desenhou o contorno da barreira e foi entrar lá no ângulo, rente à forquilha das traves. Um golaço para igualar o placar em 2 a 2.

O Inter permanece líder do Grupo A, com sete pontos. O River aparece na terceira colocação, com três pontos ganhos.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    04/04/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug