Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Irmãos morrem em hospital de Caxias do Sul com diferença de um minuto

Postado em 05/04/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Irmãos morrem em hospital de Caxias do Sul com diferença de um minuto*


Rádio Gaúcha

Dois irmãos de Garibaldi, na Serra gaúcha, morreram na madrugada desta quinta-feira (4) em um hospital de Caxias do Sul. O que chama a atenção é o horário da morte, com diferença de apenas um minuto: José Piacentini, de 73 anos, morreu às 4h29min, e sua irmã Anna Piacentini Malvessi, de 87, às 4h30min.

De acordo com a família, Piacentini lutava contra um câncer e foi internado no Hospital da Unimed no sábado (30). Anna encontrava-se há 10 dias no mesmo hospital, para onde foi transferida após uma queda grave que causou traumatismo craniano.

A filha de Ana, Elisa Malvessi, lembra que eles mantinham uma relação próxima, com visitas frequentes. Era o costume da família de nove irmãos.

Durante a vida, Piacentini dedicou-se à agricultura, mantendo a Vinícola Piacentini, de propriedade dele em sociedade com familiares. 

— Poucos homens são tão honestos e bondosos quanto ele foi. De poucas palavras, mas com um senso de humor incomparável. Pai dedicado e marido amoroso. Nunca mediu esforços para nada que acreditava ser certo. Ele tinha valor e coração incomparáveis — relata com carinho o filho, Jean Piacentini.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários