Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Treino do Inter indica estreia de Guerrero contra o Caxias

Postado em 05/04/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O treino do Inter, nesta quinta-feira, indicou que está tudo pronto para a estreia do centroavante Paolo Guerrero, neste sábado contra o Caxias pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. O jogador participou das atividades em campo reduzido, com os atletas que não atuaram contra o River Plate.

Depois do trabalho, o grupo seguiu o treino com foco nas finalizações e cruzamentos. Guerrero se afastou e foi conversar com o técnico Odair Hellmann e o preparador físico Cristiano Nunes. Tudo indica que começará como titular. O Colorado, numa escalação mista, deverá ir a campo com Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Lindoso, Camilo e Sarrafiore; Parede e Guerrero.

Outra notícia do treinamento foi a volta de William Pottker. O atacante que se recupera de lesão começou seu retreinamento físico. Fez corridas cronometradas com o coordenador Elio Carravetta.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.