Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter vence o Caxias com gol de Guerrero e garante vaga na final do Gauchão

Postado em 08/04/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

No dia de 50 anos da inauguração do estádio Beira-Rio, Paolo Guerrero fez a sua estreia com a camisa do Inter e marcou um dos gols da vitória, por 2 a 0, sobre o Caxias. Como resultado, o Colorado confirmou a vaga para a final do Gauchão, contra Grêmio ou São Luiz, que se enfrentam no domingo. Apesar de aparecer em poucas oportunidades, o peruano abriu o placar aos 36 minutos do primeiro de cabeça.

O segundo gol foi marcado por Guilherme Parede aos 22 minutos do segundo tempo. Ele, Camilo e Sarrafiore tiveram boas participações durante a partida decisiva da fase semifinal.

O Inter volta aos treinos no domingo, às 10h30min. Na ocasião, os jogadores do time principal farão o antepenúltimo trabalho antes de enfrentar o Palestino, na terça-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da Libertadores. O primeiro jogo da final do Gauchão deve ocorrer no dia 14, mas ainda depende da definição da emissora que transmite pela televisão o campeonato.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.