Ouça agora na Rádio

Ouça agora

D'Alessandro treina com proteção no joelho, mas está à disposição do Inter

Postado em 09/04/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O técnico Odair Hellmann realizou um treino fechado, nesta segunda-feira, em preparação para a partida contra o Palestino, terça no Beira-Rio. A principal notícia é que o meia D'Alessandro se recuperou de pancada no joelho e estará à disposição para o confronto.

No domingo, o argentino se machucou durante dividida e deixou o treino com dores. A recuperação foi boa e, com uma proteção no joelho, ele trabalhou normalmente com o resto do grupo colorado nos minutos iniciais, única parte liberada para a imprensa.

Desta forma, o Inter deverá ir a campo com Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Guerrero.

Também foram liberados para atuar, William Pottker e Pedro Lucas. Com isso, Odair terá mais opções ofensivas para a partida que pode garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.