Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Descartada mais uma suspeita de meningite em São Leopoldo

Postado em 09/04/2019 por

Compartilhe agora.
Divulgação

O exame laboratorial de mais uma suspeita de meningite deu negativo em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A confirmação saiu no fim da tarde desta segunda-feira. A moradora da cidade deu entrada no Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, ainda na noite de sexta-feira.

Conforme o secretário municipal de Saúde de São Leopoldo, Ricardo Charão, a Pasta manteve contato com familiares da mulher, de 54 anos, que durante a internação permaneceu em isolamento para ser medicada.

De acordo com Charão, o município mantém a vacinação nas salas de aplicação das doses durante a semana, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O secretário lembra ainda que a cidade recebeu um lote extra de vacinas ainda na sexta-feira.

São Leopoldo já registrou duas mortes em menos de um mês, em decorrência da enfermidade: as de uma adolescente de 14 anos e de uma menina de dois.

Rádio Guaíba

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.