Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Urupema tem geada e registra primeira temperatura negativa de 2019 em SC

Postado em 09/04/2019 por

Compartilhe agora.
NSC Total

A terça feira (9) começou fria nas cidades da Serra de Santa Catarina. Pela primeira vez no ano, tivemos temperaturas negativas no Estado. Urupema registrou -0,2,°C durante a madrugada e formação de geada, que pode ser conferida pelos moradores ainda durante a manhã.

Previsão: O tempo nesta terça tem comportamento bem típico de outono. O ar seco e frio acaba contribuindo para temperaturas mais baixas no período da madrugada e amanhecer, com destaque para as áreas de baixadas na Serra catarinense. Apesar disso, com o sol predominando as temperaturas ficam mais agradáveis no decorrer do dia, até com certo aquecimento no período da tarde.

O dia ainda tem influência de um sistema de alta pressão que passa pelo Sul do Brasil. Esse sistema, conhecido por ter duas características bem marcantes, ar frio e seco, proporciona a presença do sol com poucas nuvens em todas as regiões de Santa Catarina.

Só no turno da manhã é que algumas cidades da região Norte podem ter maior nebulosidade, mas na sequência o sol aparece também.

NSC Total

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.