Ouça agora na Rádio

Ouça agora

André conta com a torcida para virada do Grêmio na Libertadores

Postado em 10/04/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Grêmio espera começar a virada na Libertadores a partir desta quarta, 21h30min, diante do Rosario Central, na Arena. Para o atacante André, a competitividade deste campeonato faz com que todos os times se entreguem e é com este espírito de Libertadores que a equipe entrará em campo. "e;A gente vai lutar pela classificação até o fim e amanhã vamos começar esta virada. Eu estou bem confiante e contamos com o torcedor. É como um casamento, se a torcida vem junto, fica difícil vencer o Grêmio aqui"e;, destacou André em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

Apesar do Grêmio disputar duas competições diferentes e estar em cenários distintos, o atacante ressaltou que é importante pensar jogo a jogo. "e;Em um campeonato a gente está na final e no outro estamos lutando pela classificação. A gente tem que encarar um de cada vez. É difícil deixar um Gre-Nal de lado e não podemos relacionar uma coisa com a outra. E se tiver, é somente com a vitória. Um ambiente bom é sempre estar vencendo"e;, afirmou. 

André ainda exaltou as oportunidades que o técnico Renato Portaluppi tem lhe dado dentro da equipe. "e;O nível de cobrança aumenta e não pode relaxar. Eu estou mais entrosado, saindo para dar assistência, chegando na frente. Eu vim para ajudar. Se for preciso abrir mão de um gol para dar um passe, eu vou abrir mão"e;, encerrou. 

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.