Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá terá dia de céu claro e temperatura agradável

Postado em 10/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

Uma massa de ar mais frio garante o tempo firme em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (10). Pela manhã, há sensação de frio, especialmente nas áreas da Serra. Há potencial para nevoeiros no interior do Estado e na faixa leste. No decorrer da tarde, com a presença do sol, as temperaturas aumentam, mas não chega a fazer calor extremo. A sensação é mais agradável em áreas da fronteira com a Argentina.

Em Ibiaçá, o dia amanheceu com temperatura marcando 14º. Com céu claro e poucas nuvens, a previsão para esta quarta-feira é de tempo bom e máxima de 25º.

 A maior temperatura do Estado nesta quarta-feira (10) deve ser de 30°C, em Iraí, no Norte, e em São Borja, na Fronteira Oeste, enquanto a mínima foi de 8°C, em São José dos Ausentes, na Serra. 

Na quinta-feira (11), a formação de uma nova frente fria traz mais uma vez condição de chuva para o Rio Grande do Sul. O sol aparece na maior parte do dia, mas as nuvens carregadas ganham força entre a tarde e a noite. A chuva não deve ser generalizada e não provoca elevados volumes acumulados, mas pode ocorrer com trovoadas e com rajadas de vento maiores que 50 km/h.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.