Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Guerrero reclama de Kannemann: “Ele só quer agarrar”

Postado em 18/04/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Sem conseguir marcar nenhum gol nos dois Gre-Nais da decisão do Campeonato Gaúcho, o peruano Paolo Guerrero reclamou da postura do argentino Walter Kannemman. De acordo com o peruano, o zagueiro do Grêmio fez uma marcação que não foi limpa durante a decisão desta quarta-feira na Arena.

“Não é (uma disputa) pegada, é muito injusta. Pegado é quando há a disputa. Ele só quer agarrar o jogador e isso não existe no futebol. Falei para ele, quando vier a bola a gente se empurra, tudo bem. Na primeira bola, ele me deu uma cotovelada. É expulsão isso. Na jogada que eu levei o amarelo, ele pisou no meu pé. Ele estava me pisando, eu empurrei e levei amarelo”, reclamou Guerrero.

O peruano avaliou que houve uma diferença da arbitragem na análise dos lances dos dois jogos da final. Para Guerrero, o Grêmio foi beneficiado na decisão do Gauchão. “Ninguém fala nada. Os jogadores do Grêmio fazem o que querem e ninguém cobra nada. Tem muita coisa para mudar. Tem muita coisa a desejar. O Gauchão é para os dois e existe aqui uma coisa errada”, apontou.

“Deram um pênalti em um lance que o Cortez se jogou. Quantas vezes eu corri olhando a bola e o Kannemann só quis me agarrar? Se eu tivesse me jogado, iriam marcar pênalti?”, questionou o peruano.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.