A Villa Deportiva Nacional de Lima, conhecida como La Videna, recebeu o elenco colorado na tarde desta terça-feira para o último treino do Inter antes de enfrentar o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores.
Sem trabalhos intensos, o técnico Odair Hellmann comandou um rachão e encaminhou a equipe que luta pela liderança do Grupo A, a partir das 21h30 desta quarta-feira, com Martín Sarrafiore no ataque.
O "e;efeito Guerrero"e; atraiu inúmeros olhares para o centro de treinamentos da seleção do Peru. Algumas jogadoras da seleção feminina desviaram do caminho de seu treino para observar a movimentação dos brasileiros.
Do lado de fora, cerca de 60 jornalistas estiveram presentes para acompanhar a atividade. Houve até quem procurasse a laje de uma obra em um prédio próximo para testemunhar a movimentação, com foco no ídolo nacional.
Em relação ao time, nenhuma indicação de que o planejamento de Odair Hellmann será modificado. Sarrafiore deve ser a única novidade no time em relação aquele que disputou as finais do Gauchão. Ele entra no lugar de Pottker, que, por sua vez, havia substituído D'Alessandro.
Antes de rolar o rachão, o atacante Nico López deu uma de goleiro. Mas a pontaria dos companheiros não estava calibrada, e quase todos finalizaram para fora durante a brincadeira. No recreativo, vitória do time de colete, que tinha Dourado e Nico, entre outros, sobre a equipe de Guerrero e D'Alessandro.
Com o time encaminhado, o Inter entra em campo às 21h30 de quarta-feira no Estádio Nacional de Lima. Em primeiro lugar do Grupo A da Libertadores, com 10 pontos, pode confirmar a liderança de forma antecipada em caso de vitória sobre o Alianza Lima. O time peruano é o último, com apenas um ponto.
Globo Esporte
Link da Notícia