Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jantar do Peixe de Ibiaçá é transferido para o fim de maio

Postado em 24/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Em nota divulgada por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibiaçá, as entidades organizadoras do 5º Jantar do Peixe informaram o adiamento do evento. Marcado inicialmente para a próxima terça-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador, o jantar foi transferido para o dia 31 de maio, sexta-feira.

No comunicado, as entidades informaram que o adiamento se deu por motivo de força maior. Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data. Quem não puder comparecer no dia terá o valor ressarcido.

De acordo com os organizadores, os ingressos permanecem à venda, no valor de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças.

O jantar tem como objetivo “incentivar o consumo de carne de peixe, a produção e comercialização como uma alternativa de renda para a diversificação da propriedade rural”. O cardápio é Peixe frito, peixe grelhado, lasanha de peixe, salpicão, polenta, mandioca com bacon, arroz, pão, entrevero de pinhão, saladas diversas, sobremesa diversas, sucos naturais.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.