Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após a vaga em primeiro lugar na Libertadores, Inter projeta estreia no Brasileirão

Postado em 25/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

Depois da vaga, o primeiro lugar. Depois da Libertadores, o Brasileirão. Classificado para as oitavas de final da competição continental e com a certeza de que ficará à frente do River Plate no Grupo A, o Inter tem tranquilidade para iniciar a sua trajetória no campeonato nacional no sábado, contra a Chapecoense.

Nesta quinta-feira (25), o atacante Paolo Guerrero será reavaliado. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o estádio mancando. Uma tala foi colocada no local, a fim de evitar uma piora na contusão. Guerrero não enfrentará a Chapecoense. 

Extracampo, o Inter também se volta ao mercado. Charles Aránguiz volta a estar na mira para as oitavas da Libertadores. Além dele, o lateral-direito Fabiano (que jogou pelo Inter no ano passado, e que pertence ao Palmeiras) e o zagueiro Adryelson (do Sport). Já o atacante Santiago Tréllez será devolvido ao São Paulo e pode ser colocado no Botafogo.

Agora, enquanto o River Plate não chega, será a vez de encarar o Brasileirão. Neste sábado, o clube terá uma estreia difícil na Arena Condá diante da Chapecoense.

Na quarta-feira, outra pedreira: Flamengo, em casa. E, antes de embarcar para Buenos Aires, outro jogo complexo, o Palmeiras, em São Paulo. O Inter deixará momentaneamente a Libertadores — mas os jogos pelo Campeonato Brasileiro serão tão difíceis como as partidas continentais.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.