Depois da vaga, o primeiro lugar. Depois da Libertadores, o Brasileirão. Classificado para as oitavas de final da competição continental e com a certeza de que ficará à frente do River Plate no Grupo A, o Inter tem tranquilidade para iniciar a sua trajetória no campeonato nacional no sábado, contra a Chapecoense.
Nesta quinta-feira (25), o atacante Paolo Guerrero será reavaliado. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o estádio mancando. Uma tala foi colocada no local, a fim de evitar uma piora na contusão. Guerrero não enfrentará a Chapecoense.
Extracampo, o Inter também se volta ao mercado. Charles Aránguiz volta a estar na mira para as oitavas da Libertadores. Além dele, o lateral-direito Fabiano (que jogou pelo Inter no ano passado, e que pertence ao Palmeiras) e o zagueiro Adryelson (do Sport). Já o atacante Santiago Tréllez será devolvido ao São Paulo e pode ser colocado no Botafogo.
Agora, enquanto o River Plate não chega, será a vez de encarar o Brasileirão. Neste sábado, o clube terá uma estreia difícil na Arena Condá diante da Chapecoense.
Na quarta-feira, outra pedreira: Flamengo, em casa. E, antes de embarcar para Buenos Aires, outro jogo complexo, o Palmeiras, em São Paulo. O Inter deixará momentaneamente a Libertadores — mas os jogos pelo Campeonato Brasileiro serão tão difíceis como as partidas continentais.
Rádio Gaúcha
Link da Notícia