public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Após a vaga em primeiro lugar na Libertadores, Inter projeta estreia no Brasileirão

Rádio Gaúcha

Depois da vaga, o primeiro lugar. Depois da Libertadores, o Brasileirão. Classificado para as oitavas de final da competição continental e com a certeza de que ficará à frente do River Plate no Grupo A, o Inter tem tranquilidade para iniciar a sua trajetória no campeonato nacional no sábado, contra a Chapecoense.

Nesta quinta-feira (25), o atacante Paolo Guerrero será reavaliado. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o estádio mancando. Uma tala foi colocada no local, a fim de evitar uma piora na contusão. Guerrero não enfrentará a Chapecoense. 

Extracampo, o Inter também se volta ao mercado. Charles Aránguiz volta a estar na mira para as oitavas da Libertadores. Além dele, o lateral-direito Fabiano (que jogou pelo Inter no ano passado, e que pertence ao Palmeiras) e o zagueiro Adryelson (do Sport). Já o atacante Santiago Tréllez será devolvido ao São Paulo e pode ser colocado no Botafogo.

Agora, enquanto o River Plate não chega, será a vez de encarar o Brasileirão. Neste sábado, o clube terá uma estreia difícil na Arena Condá diante da Chapecoense.

Na quarta-feira, outra pedreira: Flamengo, em casa. E, antes de embarcar para Buenos Aires, outro jogo complexo, o Palmeiras, em São Paulo. O Inter deixará momentaneamente a Libertadores — mas os jogos pelo Campeonato Brasileiro serão tão difíceis como as partidas continentais.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    25/04/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug