Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Tapejara tem projetos selecionados para serem apresentados em Brasília

Postado em 25/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Durante o congresso promovido pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS-RS), foram apresentados os trabalhos selecionados para a “Mostra Estadual de Experiências Exitosas” onde dois projetos de Tapejara foram selecionados para serem apresentados em Brasília na Mostra Nacional.

A Secretaria da Saúde de Tapejara teve seis projetos inscritos para a mostra, onde três foram selecionados para serem apresentados: o Curso para Casais Grávidos, desenvolvido pelas servidoras Daniela Girardi e Ana Paula Sestari, Integração entre Atenção Básica e Vigilância em Saúde na Prevenção do Mosquito Aedes Aegypti, desenvolvido pela Amanda Cristina Negri e Daniela Girardi, A Importância da Educação Ambiental em Saúde na Qualidade da Água para Consumo Humano no Meio Rural, desenvolvido pelas servidoras Amanda Cristina Negri e Fernanda Paviani Dalzotto.

Na noite de terça-feira (23) no Salão Malbec do Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, aconteceu a cerimônia de premiação da Mostra de Experiências Exitosas do 31º Congresso do COSEMS/RS.

Destes, o projeto A Importância da Educação Ambiental em Saúde na Qualidade da Água para Consumo Humano no Meio Rural, ficou em 2º lugar na mostra, outro projeto selecionado foi o Integração entre Atenção Básica e Vigilância em Saúde na Prevenção do Mosquito Aedes Aegypti.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.