Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após amanhecer com neblina densa, Ibiaçá tem predomínio de sol e temperatura agradável nesta segunda-feira

Postado em 29/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

A semana começa com tempo firme predominando em todo o Rio Grande do Sul devido ao avanço de uma massa de ar seco que inibe a formação de instabilidades. No entanto, apesar do predomínio do sol entre poucas nuvens ao longo do dia, a expectativa é de frio. De acordo com a Somar Meteorologia, apesar de baixa, há risco de geada nas áreas mais altas da Serra, com temperatura mínima em torno de 4°C. Outro destaque desta segunda-feira (29) é a ventania que deve atingir o Litoral Norte, com rajadas acima de 70 km/h.

Ibiaçá teve um amanhecer típico de inverno, nesta segunda-feira. Com temperatura marcando 10º, as primeiras horas do dia foram marcadas por uma densa neblina que cobriu todo o território do município. Com o surgimento do sol, no entanto, a neblina e o céu encoberto deram espaço a um céu parcialmente nublado, com sol aparecendo em meio às nuvens. A previsão para esta segunda é de tempo bom, com temperatura de até 22º.

Na terça-feira (30), pouca coisa muda sobre o Rio Grande do Sul, ainda sob o efeito de uma massa de ar seco que inibe a formação de nuvens carregadas. O tempo firme predomina em todo o Estado, com sol entre poucas nuvens ao longo do dia. Apesar de mais elevadas, a temperatura segue amena e garante também a sensação de frio ao longo do dia.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.