Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Identificado homem morto em confronto com a BM após ataque a banco no noroeste do RS

Postado em 29/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

Foi identificado como Izaquiel Gonçalves Souza o homem morto em confronto com policiais, no domingo (28), durante cerco aos criminosos que atacaram uma agência do Banco do Brasil em Porto Xavier, no noroeste do Estado, na última quarta-feira (24).

Souza, de idade ainda não confirmada, teria tentado furar o cerco policial e morreu na troca de tiros com as forças de segurança em Linha 1º de Março, no limite entre Porto Lucena e Campina das Missões. Com ele, um fuzil foi apreendido.

Conforme a Polícia Civil, o homem já havia sido preso, em agosto de 2013, por envolvimento em outro ataque a banco. Na ocasião, ele foi detido pela Polícia Federal no pedágio de Charqueadas com uma submetralhadora nove milímetros, uma espingarda calibre 12, três pistolas nove milímetros, mais de 300 munições, 2,5 quilos de explosivos, coletes balísticos e rádios comunicadores.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.