Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter perde para a Chapecoense na estreia no Brasileirão

Postado em 29/04/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Inter estreou no Campeonato Brasileiro com derrota. Levo 2 a 0 da Chapecoense, na Arena Condá, na noite deste sábado. Os gols foram marcados por Everaldo. Um deles de pênalti confirmado pelo uso do VAR. Em uma cobrança de falta, a bola bateu na mão de Emerson Santos e o árbitro Raphael Claus pediu o auxílio da tecnologia. Na final da segunda etapa, o ex-jogador do Grêmio, ampliou.

O jogo iniciou em alta velocidade, com as equipes buscando as laterais, mesmo com algumas poças, para chegar até a área adversária e cruzar. Com o gramado encharcado, muitos lançamentos foram feitos e Emerson Santos se destacou fazendo bons passes em profundidade pela esquerda de ataque. Aos sete minutos, Alan Ruschel bateu de longe e Lomba fez excelente defesa. Dois minutos depois, Neilton chutou no ângulo direito de Tiepo, que espalmou pela linha de fundo.

A partir dos 30 minutos o Inter passou a ter maior presença no campo ofensivo, mas sem criar oportunidades. Aos 42, em uma cobrança de falta pela direita, Douglas desviou de cabeça e a bola bateu no braço esquerdo de Emerson Santos. O árbitro marcou pênalti com auxílio do VAR e, quatro minutos depois, Everaldo cobrou forte, à meia altura, no lado direito de Marcelo Lomba, que foi na bola, mas não alcançou.

O Inter insistiu, teve algumas oportunidades, mas não conseguiu empatar. Num contra-ataque, aos 42, Everaldo recebeu passe na marca do pênalti, "e;tirou Moledo para dançar"e; e bateu no canto inferior esquerdo de Lomba dando números finais ao jogo.

Na próxima quarta-feira, feriado do dia do Trabalho, o Inter recebe o Flamengo, no estádio Beira-Rio, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, a Chapecoense vai ao Itaquerão enfrentar o Corinthians.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.