Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Suspeito de participar de assalto a banco em Porto Xavier se entrega à polícia

Postado em 30/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

Um suspeito de ter participado do assalto a banco em Porto Xavier, na Região Noroeste, na última quarta-feira (24), se entregou na noite desta segunda (29). A advogada dele procurou a Polícia Civil e negociou a rendição do homem, de 24 anos, morador de Campina das Missões – o nome não foi divulgado.

Segundo a polícia, a defesa combinou um ponto de encontro com a polícia, onde o suspeito se entregou. O local é próximo ao matagal onde ocorre o cerco contra os envolvidos no ataque a banco, que resultou na morte de um policial militar na última quinta-feira.

O delegado Heleno dos Santos ouviu o preso na delegacia. De acordo com o policial, ele colaborou com informações e detalhes sobre o assalto. O detido já tinha um antecedente criminal por sequestro. 

Neste fim de semana, outros três suspeitos foram presos,  entre eles um policial militar aposentado, identificado como Delci Engers, 59 anos. O sítio do sargento da reserva, segundo a Polícia Civil, teria sido usado para planejar o crime e também como esconderijo do bando antes de o assalto ser cometido. O PM também teria sido responsável por fazer o levantamento nas proximidades do banco antes do crime.

Além disso, em um tiroteio no domingo (28), Izaquiel Gonçalves Souza, 52 anos, morreu. Ele teria tentado furar o cerco policial em Linha 1º de Março, no limite entre Porto Lucena e Campina das Missões. Com ele, um fuzil foi apreendido.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.