Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Morre segunda vítima do acidente ocorrido na última quarta-feira em Lagoa Vermelha

Postado em 03/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Após dois dias internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, o ibiaçaense Anthoni Lovatto, de 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (03). O jovem era um dos ocupantes do VW Gol que colidiu em um caminhão, na madrugada de quarta-feira (01), em Lagoa Vermelha.

Os familiares confirmaram o óbito por volta das 18h de hoje. O hospital não divulgou a causa oficial da morte, que ocorreu às 15 horas.

Na madrugada de quarta-feira, por volta das 3h40min, o veículo em que os jovens estavam colidiu em um caminhão, na BR-285, em Lagoa Vermelha. O condutor do Gol, José Lucas Lourenço de Lima, de 22 anos, morreu no local.

Anthoni, que estava no banco do caroneiro, foi levado inconsciente ao Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha, e posteriormente encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico para contenção de uma hemorragia na região do estômago ainda na quarta-feira. A situação mais grave era na cabeça, onde teve fratura com afundamento craniano.

O terceiro ocupante do carro, Douglas Lourenço de Lima, de 29 anos, estava no banco traseiro. Ele contou à família que estava dormindo no momento do acidente e que permaneceu consciente após o fato. Douglas permanece internado no Hospital de Clínicas, em Passo Fundo. Apesar da gravidade, não corre risco.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.