Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Direção "e;pretende anunciar zagueiro para ontem"e;, afirma Alberto Guerra

Postado em 06/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Grêmio já está incomodado, internamente, com a longa novela para contratar um zagueiro. A revelação foi feita pelo diretor de futebol, Alberto Guerra, após a derrota para o Fluminense neste domingo. "e;A gente pretende anunciar o zagueiro para ontem. Se possível, antes da Copa América, mas depende de um conjunto de fatores"e;, avaliou.

Guerra frisou, contudo, que não passou por essa questão a derrota de virada. "e;Temos três excelentes zagueiros e, nas vezes que têm entrado, Rômulo e Michel não podem ser culpados por derrotas"e;, avaliou. "e;Contra o Fluminense, o Renato deixou claro que o Grêmio parou de competir"e;, reforçou.

Ele admitiu, entretanto, que a posição tenha um déficit no plantel. "e;O Grêmio precisa do ponto de vista de números não só de um, mas de dois zagueiros"e;, relatou. "e;A gente busca um jogador que o Renato queira e que encaixe no bolso do clube"e;, apontou. "e;O Gil foi confirmada a sondagem pelo técnico mesmo. Mas não posso falar mais nada além disso. É um dos nomes que a gente tem tratado. Esperamos o quanto antes poder anunciar."e;

 

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.