Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem de 19 anos é morta com golpes de enxada em Venâncio Aires

Postado em 06/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na tarde deste domingo (5), em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. O crime ocorreu no pátio da casa da vítima, na Linha Coronel Brito, área rural da cidade, às 15h35min. Júlia Graciela de Mattos Correa foi atingida com golpes de enxada.

Segundo relato dos familiares da vítima à polícia, o autor do crime seria o companheiro dela, de 32 anos. Ele teria fugido para o mato após assassinar a jovem e é procurado pela Brigada Militar (BM) e pela Polícia Civil.  

Um irmão da vítima, os pais dela e o filho do casal, de apenas três anos, estavam em casa no momento do crime. 

Os familiares já haviam acionado a BM alertando que o homem estaria agredindo Júlia durante uma discussão que antecedeu o assassinato. Quando os policiais chegaram ao local, Júlia já estava morta. Antes de ser atingida na cabeça, a jovem tentou fugir correndo do agressor, mas foi alcançada, ainda próximo à casa deles.

Segundo a BM, Júlia e o companheiro haviam retomado a relação há cerca de um mês. O suspeito de agressão tem antecedentes por ameaça e violência doméstica, feito por outra mulher com quem manteve relacionamento anteriormente. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.