Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter anuncia acordo com novo fornecedor de material esportivo

Postado em 07/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Dez dias depois de a Nike lançar dois novos modelos de uniformes para o time colorado usar ao longo da atual temporada, o Inter anunciou nesta segunda-feira um acordo com a sua principal concorrente em nível mundial. A Adidas será o fornecedor de material esportivo do clube entre 2020 e 2022. Ou seja, a Nike permanece até o final deste ano, quando se encerra o contrato. A relação entre o Inter e a empresa norte-americana começou em 2012.

O assunto veio a tona após uma manifestação do presidente Marcelo Medeiros nas redes sociais. “Contrato assinado!”. Em seguida, a conta oficial de D’Alessandro comentou: “Muito bom Presidente. Conheço bem, vai agregar muito!”. O argentino também é patrocinado pela Adidas. Em seguida, o clube confirmou a parceria em seu site.

Os valores envolvidos são semelhantes aos do tempo da Nike, que colocou R$ 15 milhões por ano nos cofres colorados. Segundo o Inter, a marca aumentará a disponibilidade de produtos para os públicos feminino, masculino e infantil.

A Adidas, com isso, patrocinará quatro grandes clubes em quatro capitais brasileiras. Além do Inter, a marca já veste o São Paulo e o Flamengo. Além disso, já fechou com o Cruzeiro. A Nike, por sua vez, só terá o Corinthians a partir de janeiro de 2020.

De acordo com o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, a definição foi tomada após serem avaliadas as opções do mercado, buscando sempre o melhor para o Clube.

“Realizamos várias reuniões com diversos fornecedores de material esportivo, e a adidas, parceira histórica do Inter, foi a que mais agradou. Além disso, temos uma relação de proximidade com a torcida e conhecemos seus anseios. Pesaram muito na nossa escolha as opiniões da torcida colorada”, afirma Medeiros.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.