Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia diz que Erechinense matou soldado durante confronto em Porto Xavier

Postado em 07/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

O delegado da Polícia Civil Heleno dos Santos, que investiga o ataque ao Banco do Brasil de Porto Xavier, afirmou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6) que o Erechinense Ezequiel David Trindade, 30 anos, foi quem matou o soldado Fabiano Heck Lunkes da Brigada Militar em confronto na mata.

Trindade é foragido e segundo a polícia foi quem fez o disparo fatal contra o policial. O acusado é fugitivo do presídio de Cruz Alta, sendo que escapou com mais dois homens do local ainda em fevereiro.

Condenado a 32 anos de prisão por crimes como assalto e porte de arma, Trindade, que é natural de Erechim,   participou de um roubo a banco  em  Entre Rios do Sul.  Na ocasião acabou preso em Cruz Alta, no mesmo ano, por porte de arma de uso restrito e associação criminosa.

Além dele, outro foragido teve a identidade revelada pela polícia e acusado de participação no assalto.  Luciano Aguilar de Mattos, 43 anos, ou Lucianinho, como é conhecido, é natural de Porto Lucena, também na Região Noroeste, mas seria morador da Região Metropolitana.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.