Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Marido de contadora encontrada morta em Palmeira das Missões é novamente preso

Postado em 08/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

O marido da contadora Sandra Mara Lóvis Trentin, desaparecida em Palmeira das Missões e posteriormente encontrada morta, foi preso preventivamente ontem (7) em Boa Vista das Missões. A prisão, em caráter preventivo, foi determinada pelo juiz da 1ª Vara Criminal da cidade. O homem, identificado como Paulo Ivan Baptista Landfeldt, marido de Sandra e réu no processo de homicídio da mulher, foi preso na Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões. Não foi divulgado o motivo da prisão preventiva do acusado, que já foi preso em outra oportunidade e acabou solto.

Sandra Trentin desapareceu em janeiro de 2018 após sair do escritório em Boa Vista das Missões. Ela teria informado que iria a Palmeira das Missões e voltaria logo após. Foi a última vez em que foi vista com vida. O seu veículo, uma Ford Ranger, foi localizado em Palmeira das Missões. O corpo de Sandra foi encontrado em 21 de janeiro deste ano. Conforme o delegado Carlos Beuter, junto ao corpo havia uma sacola com documentos pertencentes a Sandra. 

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.