public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Polícia Civil prende em Santa Catarina coautor de homicídio praticado em Lagoa Vermelha

Tua Rádio Cacique

Na manhã desta quarta-feira, uma ação da DP de Lagoa Vermelha, através da seção de investigação e com apoio da DP de Concórdia/SC, prendeu preventivamente, na localidade de Linha São Paulo, município de Concórdia/SC, um rapaz apontado como coautor de um crime de homicídio ocorrido no dia 11 de abril de 2019, no Bairro Vida Nova, na cidade de Lagoa Vermelha.

 O autor do homicídio havia sido preso em 18 de abril no município de Ibiraiaras, na casa da sua namorada, para onde fugiu após o crime.

O crime foi registrado na noite de 11 de abril, no Loteamento Vida Nova, quando Igor Oliveira dos Santos, de 18 anos de idade, foi executado com três disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o mesmo já tinha diversos antecedentes, inclusive pelo crime de tráfico de drogas. Junto ao corpo do rapaz, a polícia encontrou algumas porções de droga, o que supostamente, estaria comercializando.

Após o homicídio, a Polícia Civil de Lagoa Vermelha iniciou o trabalho de investigação, com a finalidade de esclarecer o crime, sendo que já no dia seguinte a autoria estava elucidada, porém outras diligências seguiram até a captura do suspeito.

O indiciado, de iniciais S.R.J. e 19 anos de idade, é natural de Bento Gonçalves e há um ano morava em Lagoa Vermelha, no bairro São José. Interrogado pela Polícia Civil, ele confessou o crime. Disse que desde que veio morar em Lagoa Vermelha teve desavenças com a vítima e um grupo de amigos de Igor. Que sempre que se encontravam, acabavam se desentendendo. Recentemente um relacionamento com uma garota teria agravado a relação conflituosa entre o autor e a vítima. Segundo o preso, no dia do crime, a vítima e um amigo, foram até sua casa e apedrejaram seu carro e sua residência. Na sequência houve então, o assassinato.

Recolhido ao presídio de Lagoa Vermelha, o autor confesso segue sob a disposição da polícia e da justiça.

O coautor, preso em Santa Catarina, pela PC de Lagoa Vermelha na manhã desta quarta-feira (08.05) era o motorista do veículo, que levou o autor até o local onde Igor foi assassinado. Após sua prisão, foi trazido ao presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Tua Rádio Cacique

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    09/05/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug