Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter recusa proposta por Rodrigo Moledo

Postado em 10/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Inter recusou nessa quinta-feira uma nova proposta do Olympiacos por Rodrigo Moledo. Desta vez, o time grego ofereceu 2 milhões de euros. Porém, o zagueiro de 32 anos é considerado inegociável pela comissão técnica. O clube, contudo, deve negociar pelo menos um dos seus titulares nas próximas semanas. 

Iago, que desperta o interesse de clubes portugueses, é o que, neste momento, mais tem chances de sair. O Porto, que pode perder Alex Telles na janela, deve fazer uma proposta ao Inter, segundo a imprensa de Portugal. Em tese, o valor poderia chegar a 6 milhões de euros − ou R$ 26,5 milhões. 

Em campo, Odair Hellmann começa a preparar a equipe para o jogo contra o Cruzeiro, que ocorre neste domingo, no Beira-Rio. Patrick, que teve uma lesão muscular confirmada ontem, ficará afastado por duas semanas dos campos. Com isso, Nonato, que teve excelente atuação no empate por 2 a 2 com o River Plate, terça-feira, deverá ganhar uma boa sequência de partidas como titular. Ele já joga no domingo. 

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.