Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Medeiros nega saída de Guerrero e vê Inter preparado para qualquer adversário na Libertadores

Postado em 13/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Antes do jogo entre Inter e Cruzeiro, o presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista e negou qualquer possibilidade de saída de Paolo Guerrero para o futebol chinês. "e;Isso aí é uma notícia de um jornal do Rio de Janeiro, que se baseia em uma informação da China. Não tem fundamento isso"e;, resumiu. 

Questionado sobre uma eventual vinda de Charles Aránguiz, Medeiros afirmou que o assunto é mais especulação do que realidade. "e;O que nos deixa felizes são os jogadores que passam por aqui e sempre pensam em retornar. É muito mais especulação do que realidade isso. Ele já falou que quer permanecer na Europa"e;, disse o presidente colorado.  

Nesta segunda, ocorrerá na Conmebol o sorteio que definirá os confrontos das oitavas na Libertadores. Para Medeiros, o Inter está preparado para encarar qualquer adversário. "e;Nós temos a convicção de que fizemos uma boa primeira parte na Libertadores, ficando entre as três melhores campanhas"e;, acrescentou.  

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.