Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Empresário oferece Luan a clubes portugueses

Postado em 22/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Ainda sem recuperar o seu bom futebol no Grêmio, Luan tem sido oferecido por seu empresário, Jair Peixoto, a clubes europeus. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeiffer, o atleta teria sido ofertado a times de Portugal pelo preço de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões). O valor já teria despertado o interesse do Porto e do Benfica, as principais equipes do país.  

O Grêmio, no entanto, nega que tenha recebido propostas por Luan. O clube mantém a prerrogativa de sempre: de analisar possíveis ofertas a partir do momento em que se tornarem concretas. 

No começo do ano, quando o Tricolor estava interessado em contratar Thiago Neves, do Cruzeiro, Luan chegou a ser envolvido na negociação. As tratativas, no entanto, não tiveram o desfecho esperado e os dois atletas permaneceram em seus respectivos clubes. Por conta das atuações irregulares e de dificuldades físicas, Luan acabou perdendo a posição para Jean Pyerre.  

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.