public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Inter se prepara para enfrentar o Paysadu, nesta quarta, pela Copa do Brasil

Globo Esporte

Odair Hellmann tem encaminhada a escalação do Inter para pegar o Paysandu na próxima quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E mesmo sem comandar um trabalho com bolaespecífico para definir o time.

Nesta terça-feira, o técnico orientou um trabalho técnico em campo reduzido apenas com os reservas no gramado do Beira-Rio. Os 10 prováveis titulares de linha realizaram um trabalho físico à parte na beira do campo.

Assim, o indício é de que o time terá praticamente a mesma formaçãoda vitória do último domingo, sobre o CSA. Odair só mudará a defesa: entra Emerson Santos na vaga do lesionado Rodrigo Moledo, baixa por três semanas após sofrer lesão muscular na coxa direita.

Em paralelo à atividade física funcional dos titulares, Odair comandou um trabalho técnico em campo reduzido apenas com os seus reservas. 

Além de Moledo, o Inter segue com duas baixas para a partida contra o Paysandu. Com lesão muscular na coxa esquerda, Patrick iniciou retreinamento, mas segue fora. Por fim, Rodrigo Dourado realizou artroscopia no joelho esquerdo e desfalca a equipe por mais 15 dias.

Odair comanda o último treino antes da partida nesta quarta-feira. Inter e Paysandu se enfrentam às 20h da quinta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 29, às 19h15, no Mangueirão, em Belém.

Globo Esporte

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    22/05/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug